terça-feira, 3 de julho de 2012

CDAE realiza encontro para discutir prioridades do 19º PDAE

Para avaliar as atividades desenvolvidas neste primeiro ano do lançamento do 19º Plano Diocesano da Ação Evangelizadora (PDAE), a CDAE reuniu, nesta terça-feira (3 de julho), representantes das prioridades Juventude, Família e Catequese.


O coordenador diocesano do Setor Juventude, Prof. Fábio Alexandro Sexugi, fez um resumo das atividades realizadas até agora, enfatizando o êxito da 5ª Jornada Diocesana da Juventude bem como da sua preparação. Sexugi também destacou a Semana Missionária, durante a qual a Diocese de Campo Mourão acolherá jovens peregrinos provenientes de outros países para a Jornada Mundial da Juventude.


Na sequência, o assessor do Setor Juventude, Pe. Ediberto Henrique de Mercena, deu destaque à Escola Diocesana de Formação de Liderança, prevista no primeiro projeto do 19º PDAE, reforçando o projeto Bote Fé na Vida: evento desportivo nacional que será realizado em todas as dioceses do país no próximo 22 de julho.


A Irmã Dionísia Pereira Duarte, secretária da Coordenação Diocesana da Ação Evangelizadora, e o Pe. Gaspar Gonçalves da Silva, coordenador, dividiram os participantes em grupos por prioridade, para que avaliassem o andamento dos projetos neste primeiro ano, de modo que os avanços fossem destacados, mas que, por outro lado, as dificuldades também fossem refletidas.

0 comentários:

Postar um comentário