segunda-feira, 25 de junho de 2012

Oração Oficial da 5ª Jornada Diocesana da Juventude

Deus de Verdade e Amor, o vosso Filho, Jesus Cristo, fazendo-se carne, alimentando-nos com a Eucaristia, morrendo na cruz e ressuscitando dos mortos, revela-se a nós, que o buscamos com a sinceridade e a inquietação da nossa juventude, como o motivo da nossa alegria.

Enquanto celebramos a 5ª Jornada Diocesana da Juventude, nós nos esforçamos, com vossa graça, para sermos jovens fiéis em palavras, gestos e ações. Com a vossa ajuda, queremos ser jovens que vivenciam contentes a verdade do Evangelho. Queremos ser jovens capazes de amar em todas as circunstâncias e de oferecer um testemunho alegre de esperança e paz para todos.

Rezamos pelo Papa Bento e aguardamos com alegria sua visita para celebrarmos juntos a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, com jovens de todos os continentes. Enquanto isso, ensaiamos aqui em nossa diocese esta grande festa de fé e alegria no Senhor, para anunciá-Lo com coragem aos jovens que ainda não vos conhecem. 

Com Maria, aquela que se alegrou pela vossa Encarnação, e com a Bem-Aventurada Jovem Chiara Luce, que comunicou-nos a alegria de vos amar, nós seremos anunciadores da unidade e construtores da Civilização do Amor.

Isso nós vos pedimos em Nome de Jesus Cristo, vosso Filho e nosso Senhor. 

Amém!


0 comentários:

Postar um comentário