domingo, 17 de junho de 2012

D. Javier preside celebração de acolhida dos Símbolos em Ivailândia

Seguindo o caminho da Cruz Peregrina da Jornada Diocesana da Juventude, os jovens de Quinta do Sol entregaram os símbolos da JDJ à Paróquia São Gabriel Arcanjo e São Sebastião, no distrito de Ivailândia, onde foram recepcionados com alegria pela comunidade local. A santa missa foi presidida pelo Pe. Benedito e o Bispo Dom Javier, que também realizou a investidura das novas ministras da Eucaristia.




A comunidade e os jovens de Ivailândia acolheram a Cruz, o ícone de Nossa Senhora e a imagem da beata Chiara Luce com alegria e interessados em conhecer seus significados e suas histórias, num descontraído bate-papo com os jovens de Quinta do Sol após a missa. E já programando a participação de ambos os grupos na Jornada Diocesana em Terra Boa, no dia 1 de julho.





O bispo Dom Javier aproveitou o momento para falar da preparação para Jornada Mundial da Juventude 2013, que acontecerá no Rio de Janeiro e nossa diocese será uma das acolhedoras dos jovens vindos de várias partes do mundo para a Semana Missionária, que antecede a JMJ-2013.

Fotos e informações:

1 comentários:

  1. Foi uma experiência maravilhosa, voltar à Paróquia de Ivailândia e ver que eles abriram os corações novamente para a PJ!

    ResponderExcluir